Parece que não é apenas Paul, o polvo 'adivinho', quem faz previsões para os jogos finais do Mundial da África do Sul. Ao molusco juntam-se outros animais que vão confirmando ou não a teoria do animal aquático.
Para já, Paul é o mais conhecido de todos estes animais. Depois de ter adivinhado todos os resultados da Alemanha (previu as vitórias contra Austrália, Gana, Inglaterra, Argentina e Uruguai e as derrotas para a Sérvia e Espanha), atribuindo-lhes a medalha de bronze da competição, escolhe agora a a selecção do país vizinho de Portugal para campeã. A mesma teoria é também aprovada por Lin Ping e Harry, um urso panda bebé tailandês e um crocodilo australiano, respectivamente.
Em contrapartida, Mani (um periquito da Singapura), Pino (chimpanzé da Estónia) e um porco (de nome desconhecido) de um Jardim Zoológico da Estónia atribuem a vitória do último jogo aos holandeses.
Veremos quem tem razão, pois não podem estar todos certos. Assim sendo, no final do encontro vai haver jantarada, como polvo frito na brasa ou perna de porco assada no forno.
Sem comentários:
Enviar um comentário