terça-feira, 19 de abril de 2011

Sócrates à venda na internet

Pois, parece que alguém decidiu colocar o primeiro-ministro demissionário de Portugal à venda. Os interessados podem consultar o site leilões.net para colocar a oferta.


A base de licitação por José Sócrates está nos 75 mil milhões de euros (cerca de metade da dívida portuguesa). E atenção que a 'encomenda' tem algo de favorável: os portes de envio são gratuitos! Mas atenção, que o prazo termina a 3 de Maio, pelas 11h30. Ou seja, têm 13 dias para juntar o dinheiro! 

Para quem estiver na dúvida, o leilão tem uma descrição das características favoráveis, sendo que o motivo da venda se deve a uma "Liquidação do país (alternativa a empréstimo do FMI)".

Aqui fica a descrição patente no site de leilões:

"Boa aparência, com guarda-fatos e teleponto incluído. Excelente marketeer, até garantir a venda de gelo no Pólo Norte ou areia na praia. Desenrascado, persistente e com boa imagem do lado esquerdo e lado direito. Licenciado com distinção num Domingo e boa capacidade para idiomas como o Castelhano e Inglês (apenas compreensão e leitura).

Boa rede de contactos com políticos de vários países e extraordinária rede de contactos de amigos em Portugal. Muitos amigos. Aliás, amigos assim não se encontram em muitos países."

Caso ainda restem dúvidas, tem ainda um link que redirecciona para a biografia completa de José Sócrates no site do Parlamento:  

"Encontra a biografia completa aqui: http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=285 "

Até ao momento ainda ninguém licitou, pelo que quem tiver coragem de fazer uma oferta certamente levará para casa este 'artigo'.

Lamentavelmente, não me parece que alguém o vá fazer. Pois este, nem dado o querem, quanto mais a pagar milhões de euros. De qualquer forma, mesmo que comprassem o 'produto', já não está completo, pois a alma aprisionada para os lados das regiões germânicas...

Assim sendo, para sair da crise, a melhor opção continua a ser o aluguer do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário