É a única coisa que se lhes pode chamar: estúpidos. Os ataques feitos à página da Wikipedia de Esperanza Spalding são, no mínimo, repugnantes! Os ataques, perpetuados por fãs de Justin Bieber ocorreram após o jovem canadiano ter perdido para a contrabaixista norte-americana nos Grammys, na categoria de Melhor Artista Revelação.
"Atrasada de merda" e "Mete-te num buraco e morre" foram algumas das frases que ficaram visíveis no perfil da artista de jazz.
Com isto tencionavam o quê? Além da tentativa reles de destruir a reputação da jovem, contribuiu para deturpar a informação existente num site enciclopédico que conta com a colaboração dos internautas para se manter actualizado! Só espero que qualquer dia precisem de consultar o site (sim, porque todos, nem que seja por uma vez, já consultou a Wikipedia) e que a informação tenha sido modificada enganosamente por alguém como eles!
Eu também gostava que o Eminem ganhasse em mais categorias (apesar dos seus álbuns se estarem a tornar demasiado comerciais e pouco se assemelharem aos primeiros tempos de Marshall Mathers na música) e não foi por isso que fui atacar páginas dos adversários!Se ganham é porque o merecem.
No mínimo, a vitória de Esperanza Spalding significou que existe algo mais que Rock, Pop e Rap na música.
A música é uma arte! Nem todos podem gostar do mesmo. Se não gostam, ao menos respeitem. Mas uma coisa é certa, a música de Esperanza é muito mais revitalizante que a popalhada do adolescente canadiano protegido de Usher!
Sem comentários:
Enviar um comentário