Lady Gaga voltou a dar nas vistas na noite dos Grammys. Já todos sabem que a nova diva da Pop não se coíbe de dar nas vistas e, a julgar pela sua mais recente aparição em público, parece que passa os dias a pensar como ser novamente o alvo das atenções.
Depois de aparecer com um vestido feito de carne nos MTV Music Awards, Stefani Joanne Angelina Germanotta não podia aparecer de forma menos bizarra no maior evento da música internacional. Assim sendo, Gaga decidiu aparecer nos Grammys dentro de um gigante ovo alienígena, transportado em ombros por vários ajudantes.
Com recurso a um tanque de oxigénio, a jovem cantora 'incubou' mais de duas horas dentro do 'casulo', até ao momento em que entrou em palco para actuar.
De acordo com o site TMZ, o recipiente foi criado em conjunto entre a artista e o estilista britânico Hussein Chalayan, num processo que demorou cerca de um mês, sendo todo o trabalho baseado num antigo modelo que Chalayan criou para um filme de 2003.
Numa noite que foi de 'outra Senhora' (o trio Lady Antebellum arrecadou cinco prémios contra os dois de jovem diva da Pop), se existisse o prémio para 'Most Bizarre Disguise', Gaga seria a sua justa vencedora. Como tal não existe (ainda), a norte-americana teve de contentar-se com outros três: Melhor Performance Vocal Pop de Artista Feminina, Melhor Álbum Vocal Pop ('The Fame Monster') e Melhor Vídeo Musical ('Bad Romance').
Sem comentários:
Enviar um comentário