quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

















Hoje foi claramente um dia de Fase III! Durante umas horas do dia deve ter corrido mais café que sangue nas artérias. E de quem é a culpa? Minha. Ninguém me manda ficar acordado até às 5h00 quando sei que preciso acordar três horas e meia depois...

Estive a trabalhar até tarde, mas podia ter divido a tarefa entre ontem e hoje... Como não foi assim, vá de passar o dia a 'injectar' café no corpo. Nem sei quantos bebi, mas pelo menos consegui manter-me completamente desperto para desempenhar as minhas habituais funções diárias.

Para compensar o esforço da última noite, espero conseguir ir dormir bem mais cedo, de forma a ter um repouso de pelo menos seis horas e meia... Ou então terei novo dia à base de cafeína, algo que duvido muito que o meu corpo, em especial aquele órgão que que bombeia o sangue, deseje repetir.

1 comentário:

  1. Olha estou igual... mas eu para compensar o cansaço, como não gosto de café, fui ao ginásio, porque mesmo cansadíssima, hoje estou tão iritada que ainda tive de gastar mais energia :p

    ResponderEliminar