quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como desperdiçar 80 minutos da sua vida

A noite passada descobri uma forma fantástica para desperdiçar 80 minutos da minha existência. Por isso mesmo, decidi que seria agradável partilhar a fórmula para com todos os que pretendem gastar uma hora e vinte minutos de vida. O manual a seguir é muito simples:

1.º - Arranjar uma cópia do filme 'Zé Colmeia' ('Yogi Bear' no original). De preferência, não compre. Peça emprestado a alguém que já tenha.

2.º - Retire o DVD da caixa.

3.º - Insira o DVD no computador.

4.º - Pressione o botão de Play.

5.º - Sente-se no sofá e assista ao filme.

Se conseguiu terminar o 5.º passo, PARABÉNS! ACABOU DE DESPERDIÇAR 80 MINUTOS DA SUA VIDA!

Eu consegui e muito me arrependo de ter pressionado o Play. Mais valia ter ligado a televisão na TVI à hora do 'Depois da Vida' ou algo do género, que seria um tempo tão bem ou mais aproveitado que a ver este filme!

Mas a culpa também foi minha. Deveria ter lido a ficha técnica antes de assistir a esta obra cinematográfica. Se tivesse reparado que a Anna Faris integrava o elenco já estaria  à espera de algo assim. Não há nenhum filme em que esta actriz participe que seja, digamos, decente. E não me venham com a história de que os 'Scary Movies' são cómicos pois, ao longo das sequelas, têm perdido a piada a passos largos.
Tom Cavanagh e Anna Faris numa das cenas do filme

Estou a pensar até criar umas t-shirts com a frase: «Eu Sobrevivi ao Filme 'Yogi Bear'!»

E vocês, arriscam? Fico à espera para ver quem aceita o desafio...

1 comentário: