quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ninguém quer ficar atrás neste Mundial

Este Mundial de futebol está a ser marcado pelo elevado nível competitivo entre os vários países que integram a prova. Não me refiro aos jogadores ou selecções (pois muitos foram os ídolos que desiludiram) mas sim às claques, adeptos e simpatizantes das mesmas!

Basta ver o exemplo de Larissa Riquelme. A jovem paraguaia de 25 anos, modelo de lingerie, que prometeu ficar completamente nua no caso da equipa que representava o seu país. Paraguai foi eliminado pela Espanha mas a jovem modelo despiu-se em homenagem ao esforço dos jogadores.

Na Argentina, após Maradona prometer que iria correr nu caso fosse campeão, a modelo Luciana Salazar disse que não ficaria atrás e prometeu também ela despir-se. Infelizmente, também a selecção 'alvi celeste' foi eliminada.

A uruguaia Mónica Farro não se ficou e fez igual promessa. Uruguai também não será campeãos, por ter sido derrotado pela Holanda nas meias-finais.

Mais recente a promessa de uma actriz porno holandesa, de seu nome Bobbi Eden: no caso da selecção do seu país se sagrar campeã, irá, juntamente com três amigas, proporcionar sexo oral a todos os seus seguidores na rede social Twitter.

Deixo inclusivamente o post em que Eden faz a sua promessa:

Parece que ninguém gosta de ficar atrás dos outros países e vão elevando a fasquia. As adeptas do nosso país vizinho estão muito sossegadas ou é impressão minha? E já agora, porque não apoiaram as portuguesas estas 'iniciativas'?

Sem comentários:

Enviar um comentário