quinta-feira, 8 de julho de 2010

Será para repetir a dose?

Há poucos dias surgiu a grandiosa desculpa de Cristiano Ronaldo para não ter jogado melhor durante o Mundial da África do Sul. Como é do conhecimento de todos (quem não sabe deve ter estado isolado numa cova escura e funda sem acesso a qualquer meio de comunicação durante a última semana), Ronaldo anunciou, através do Facebook e Twitter, que já tinha um herdeiro para as suas economias milionárias, e isto seria motivo de desconcentração nos jogos.

Ele bem avisou que ia explodir, só não explicou o contexto...

Ao que sabe, o avançado do Real, que no Verão passado esteve de férias nos EUA, aproveitou a estadia para algo mais do que passear e andar em festas com a Paris Hilton, tendo-se dirigido a uma clínica de fertilização, onde terão sido colocados os seus genes no interior de um barriga de aluguer. Ou seja, em vez de explodir dentro de campo explodiu para um placa de Petri.

Parece que a decisão foi tomada porque o vulgo CR9 (ou 7, ou outro número qualquer que promove na sua linha de vestuário) não tem confiança nas mulheres, por estas quererem apenas o seu dinheiro. Acredito que algumas delas tenham mesmo esses objectivos e não vou censurar este acto de preferir ser apenas ele a criar uma criança. Tem dinheiro suficiente para que seja bem educada, apesar do dinheiro não significar tudo (ou quase nada)!

Mas eis que surge algo que não percebo: a criança foi concebida no novo continente e veio, ainda recém-nascida, de avião, para a Madeira, e o que faz o seu pai logo após a sua chegada? Viaja para os EUA para passear com a namorada! Então tem um filho, vê-o pela primeira vez após a eliminação de Portugal no Mundial e menos de uma semana depois já o está a 'abandonar'? No mínimo, estranho!

É só fotografias do segundo melhor jogador do Mundo a passear com a Irina. Aturar os choros da criança, dar-lhe carinho e conforto já é com a dona Dolores, não?

Porquê esta viagem para os EUA agora? E, se já planeava ir até lá, porque não trouxe a criança ele a criança para Portugal, tendo permitido que o bebé viajasse de avião 'sozinho'?

Lembrem-se apenas de uma coisa: da última vez que esteve em solo americano deixou a semente para gerar um sucessor. Será que planeia repetir a dose?

Sem comentários:

Enviar um comentário