segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dinheiro

O dinheiro é exactamente como se pode ver na imagem: a chegar é como as tartarugas mas a sair da carteira é mais rápido que coelhos...Todos os meses sinto o mesmo: tem que se trabalhar bastante para que o dinheiro apareça. Mas para desaparecer... puf!

Decididamente tenho que me conter nas idas às livrarias, senão estou tramado. Desta vez foram mais três obras. Quando foi para as pagar é que me doeu.

Agora é trabalhar mais um mês, que felizmente tem menos uns dias (hehehe), para voltar a repor os gastos.

Parte positiva, estou quase a conseguir constituir a minha mini-micro-biblioteca pessoal, ou seja, quase a atingir os 500 livros (sem contar com enciclopédias e atlas).

Já agora, quem quiser, pode sempre contribuir. Até porque se aproxima o meu aniversário. Em caso de dúvida na prenda a oferecer-me, livros são sempre bem-vindos. =p

Sem comentários:

Enviar um comentário