quinta-feira, 10 de março de 2011

A prática de exercício físico dentro de 40 anos

Não vou escrever nada sério. Para isso ficou o último post, que ainda gerou alguns protestos e atritos... Não que isso me chateie, uma vez que apenas foi expressada a minha opinião, juntamente com a apresentação das declarações do presidente francês.

Mas, adiante... Tal como referi, vou colocar apenas um cartoon, um 'post soft', para desanuviar.

Encontrei este num site norte-americano e achei piada porque ilustra um futuro não muito longínquo (2050) para a população mundial. 

Satiriza a vida sedentária e sem exercício físico que muitos, ou por falta de tempo ou por falta de vontade, praticam. Eu sou um exemplo da mistura dos dois factores, em especial em escassez de tempo, e graças à falta de exercício já ganhei uns quilos extra... =(

Tenho de tentar rearranjar a minha agenda pessoal para conseguir voltar a antiga forma física, de quando corria todos os dias e praticava natação... O meu corpo pede-me isso, e acho que tem razão. Não pode ser só estar em casa ou no computador. HÁ QUE TOMAR UMA ATITUDE!

Até lá, fica o cartoon. Só espero nunca chegar a este ponto...


Sem comentários:

Enviar um comentário